
Muito antes do WikiLeaks, os vazamentos de informações davam as caras neste blog. Os dados confidenciais que aparecem por aqui, no entanto, não chocam dezenas de governantes — nem se forem sobre um tablet da Motorola com Android 3.0.
O aparelho tem tela capacitiva de 10 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels. O processador que ele usa é um Nvidia Tegra 2 dual-core com 1 GHz de clock. A memória RAM é de 512 MB e a memória ROM é de 32 GB.
Duas câmeras integram o tablet. A frontal tem resolução de 2 megapixels, enquanto a traseira tem 5 megapixels com flash embutido. A parte de trás também tem um alto-falante e na parte inferior ficam as portas USB. O gadget tem Wi-Fi e 3G, mas espera-se que ele seja um dos primeiros a vir com a conexão 4G, a depender da operadora.
Os rumores da rede dizem que o tablet pode se chamar MotoPad, Everest, Stingray ou Trygon. Não faltam títulos para o aparelho, o que falta mesmo é a data de lançamento. A previsão mais certa é de que ele seja ao menos anunciado oficialmente em 5 de janeiro, na CES 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário