15 de dez. de 2010
Tablet da Motorola aparece na web
Muito antes do WikiLeaks, os vazamentos de informações davam as caras neste blog. Os dados confidenciais que aparecem por aqui, no entanto, não chocam dezenas de governantes — nem se forem sobre um tablet da Motorola com Android 3.0.
O aparelho tem tela capacitiva de 10 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels. O processador que ele usa é um Nvidia Tegra 2 dual-core com 1 GHz de clock. A memória RAM é de 512 MB e a memória ROM é de 32 GB.
Duas câmeras integram o tablet. A frontal tem resolução de 2 megapixels, enquanto a traseira tem 5 megapixels com flash embutido. A parte de trás também tem um alto-falante e na parte inferior ficam as portas USB. O gadget tem Wi-Fi e 3G, mas espera-se que ele seja um dos primeiros a vir com a conexão 4G, a depender da operadora.
Os rumores da rede dizem que o tablet pode se chamar MotoPad, Everest, Stingray ou Trygon. Não faltam títulos para o aparelho, o que falta mesmo é a data de lançamento. A previsão mais certa é de que ele seja ao menos anunciado oficialmente em 5 de janeiro, na CES 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário